I feel a little lost A little strange today I think I'll take ahold Of whatever comes my way Then we'll see what happens Take it day by day I thought I had it all I had it all worked out Just what the future held That there would be no doubt But then the card came up Tell me what you can hear And then tell me what you see Everybody has a different way to view the world Don't know what I want Or where I want to be Feeling more confused The more the days go by
Todo meu rancor por todas as lágrimas que derramei se transformaram em algo mais
Algo muito mais valioso
Me motiva e me da forças
Me alimento do ódio que sobrou
Agora quero você aqui, no meu inferno."
- Sabe, muitas vezes deixamos que maus sentimentos tomem conta de nossas vidas. E de certa forma isso Não é tão ruim, deixe-me tentar explicar. Mesmo que uma 'força ruim', ela vai te impulsionar.De certa forma lhe dar forças. Quando estamos infelizes creio que é melhor ter raiva ou ódio do que apenas permanecer triste ou melancólicos. Só temos que manter o controle, chegar até o ponto onde isso pode nos 'encorajar' a continuar. Quando se torna algo que traz concequencias tanto para nós quanto para os demais, já é algo realmente ruim. Ao menos eu vejo assim.
Meus sentidos falham. É como se estivesse entorpecida, malditos 'remédios'. Tenho certeza que queimei minha mão a pouco, mas não sinto. É como se meu corpo se mexesse por conta própria. Não sou eu quem o controlo Sensação estranha Ontem tive um pequeno 'apagão' não vi mais nada após me deitar. A ultima coisa que me lembro é ter entrado no msn. Mas aos poucos estou melhorando. Água fria faz você voltar a si o.o
Estive lá fora por alguns instantes, que me fizeram relaxar. O calor esta forte, as coisas meio monótonas. Então fui ver as estrelas, pequenos pontinhos reluzentes. É tudo que parece ser. E quantos mistérios tais 'pontinhos' guardam, alguns fazem pedidos, alguns dizem que estão olhando por nós... Outros dizem que regem você. Muitos se orientam por esses pontinhos misteriosos. Procurei por constelações. Encantador, me distraí eu admito. Passaria horas por lá com meus gatos me fazendo companhia, uma brisa fresca e milhões de pensamentos perdidos. Me fizeram recordar das estrelas de ontem e do abraço que tanto me fez falta.
Não vou saber dizer o que há... Não vou poder jamais explicar os dias em que pensei ter respostas para tudo, fingindo ser forte e negar que eu nem sei se eu quero saber se amanhã vai ser igual (ou não)... Porque me assusta tanto não ter histórias para te contar. Quão mais tentei saber e falar, mais tropecei em minha língua. Esperas que eu seja forte atrás deste escudo que nunca me deixou enxergar. Eu nem sei se eu quero saber se amanhã vai ser igual (ou não)... Porque me assusta tanto não ter ninguém para me abraçar. Teorias de viver não me deixaram rumos e agora eu estou parada. As pessoas vão e vem e é tudo tão confuso...
- Vou ler "O Apanhador no Campo de Centeio' pela décima vez pelo menos hoje, não gosto de ficar em casa por esse motivo.Nunca encontro algo que eu queira fazer. É realmente estranho, nunca me preocupei com isso. E não bem o "ter algo para fazer" que me incomoda, o fato é que me tornei dependente de "uma certa companhia" ultimamente. DE certa forma isso não é nada bom.
- pronto não vou ler maios nada, acabou de cair um cisco/cílio/sujeira sei lá o que pode ser no meu olho. ¬¬' Maravilha. Estou um nojinho hoje novamente.Chata mesmo, insuportável.
Bom aqui é uma invasão básica no território da nee chan bom só dizendo que essa pessoa ser uma das minhas melhores amigas ♥ porque não da pra esolher entres pessoas muito importantes *-* Por isso só vim fazer essa mini declaração pra minha nee chan querida que nunca vai me magoar de verdade porque meus amigos conseguem fazer as feridas cicatrizarem
Foi como vê-lo vomitar todas suas palavras ou discursos heróicos e soberanos.
Melhor ainda é ver a falsidade no sorriso dos demais, simplesmente ignoravam, fingiam que não havia nada errado e continuavam com suas vidinhas.Mas claro, é tão normal que as pessoas andem apoiando-se em paredes por estarem totalmente bêbadas.
Logo alguém que você realmente admira.Ou admirava, já não sei mais.
Provavelmente passou o resto do dia jogado num canto qualquer naquele estado lastimável.
Ai então ele acorda, toma um banho e um copo de café, não se lembra de nada da noite passada ou até mesmo de qualquer coisa que aconteceu em sua vida antes de acordar.
Aos poucos vai retornado a si, lembra-se primeiro de poucas cenas ainda desordenadas.
Depois alguns pequenos ‘filmes’ que vão se passando em sua mente.
Depois talvez vão contar para você o que você fez, claro que isso em meio a muitos risos como quem diz ‘cara, isso foi demais, você estava totalmente louco.’
Nada vai arrancar de mim essa sensação ruim de ver meus heróis se desfazerem como bonequinhos de areia.
Enfim pintei meu cabelo, que alívio.Já não aguentava mais.Mas só vou ver o resultado amanhã.
- Algumas coisas estranhas aconteceram hoje.Descobri que aprendi a "perdoar" as pessoas. Ou simplesmente deixar para lá. Estranho alguém que não tenho intimidade de repente venha falar comigo. Ainda mais sobre planos e sonhos, mais estranho ainda é saber que essa pessoa mesmo querendo no passado estragar seu relacionamento, ainda finge que te considera muito e quer seu bem :) E ainda surge um afecto e palavras doces no meio de tudo isso *o* Me chama para sair e conversar... E até lembra dos "bons momentos" que tivemos :) Será que as pessoas realmente mudam? Pode haver uma segunda, terceira, ou até mesmo quarta chance? Veremos os capítulos a seguir ;)
- Mas mudando de assunto. Sabe, odeio me sentir encurralada.(nossa que palavra feia) Reformulando.. Sabe, odeio me sentir acuada.(ainda não esta bom, mas cansei u.u) Começo a ficar hostil, é como um "sistema de defesa". Só para melhorar, meu sistema nervoso esta directamente ligado ao estômago.E ele sempre começa a doer quando fico nervosa, irritada ou qualquer outra coisa do tipo. Mas um bom banho gelado ajuda, não é?(putz a água estava realmente gelada)
- Fotografia feita por mim no botânico. Saudades de lá.Qualquer dia quero visita-lo novamente.
- Ninguém mais me considera Só velhos, bêbados e animais Gastei tanta palavra por gastar Agora as pobres tentam se salvar...
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Cansei dessa porcaria de pc. ¬¬' A net esta um lixo, pcdesligando sozinho, msn as mensagens voltando, etc, etc... Estou cheia de muita coisa já. Pessoas superficiais.Sem conteúdo que se acham os Reis do mundo. Malditos 'vermes' sanguessugas. Rastejam pela multidão, tiram o que é seu. Como se resmungar resolvesse os problemas ¬¬ Algumas pessoas me dão nojo, nojo mesmo. Repugnantes, desprazíveis. Não que eu seja um modelo de perfeição.Mas creio que mesmo com todo meu 'veneno' nunca fiz mal a ninguém. E nunca me gabei por qualquer coisa. Ainda mais toda essa 'beleza' do mundo, padrões, máscaras e rostinhos bonitos. Discursos moralistas, poderia fazer um álbumcheio deles e ainda me faltaria espaço :) E como é bem mais fácil dizer o que já foi dito...Vamos lá.
Palavras mais palavras Malditas, desgraçadas... Outra vez jogadas contra o vento Tudo aquilo que senti Já não vale mais nada Agora que vejo o quão tola foi acreditar Que o calor humano da revolução Jamais queimaria minhas mãos "Solidariedade proletária" escorrer Ver o sangue nas costas de meus "irmãos"... Agora que se contam corpos como grãos Com os mortos enterramos nossos ideais Como não alimentar O ódio em meu olhar Se a dor da traição aumenta cada vez Que lembro de teu discurso febril Escondendo a foice em teus olhos E me sinto tão usada, infantil E tão culpada, imunda, vazia, doente, imbecil Tudo por ter acreditado uma vez.